COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER REALIZA PALESTRA MOTIVACIONAL COM A MELHOR IDADE DO CRAS MARUJADA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção social e da Coordenadoria Municipal da Mulher, realizou na manhã desta segunda feira (22), no Centro de Referência de Assistência Social CRAS Marujada, localizado no bairro do Alegre, uma reunião motivacional com os integrantes da melhor idade do Centro.

A Coordenadoria Municipal da Mulher, por meio de sua Coordenadora Ruth Cristina Torres, vem realizando reuniões com os integrantes da melhor idade em todos os Centros de Referência de Assistência Social do município levando a socialização das vivências contra as mulheres, através das palestras motivacionais, proporcionando uma manhã de descontração para os usuários da Melhor idade, contou com a participação da equipe técnica do Centro, que tem a frente a coordenadora Ivaldiza Sousa.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/04/22/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.