COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER PARTICIPA DO 2° ENCONTRO DE GESTORAS DOS OPMS- ORGANISMOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES DO ESTADO DO PARÁ. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Coordenadoria Municipal da Mulher, participou na manhã e tarde desta quarta-feira (26), do 2° Encontro de Gestoras dos OPMs- Organismos de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Pará, o encontro teve como tema “Fortalecimento dos Organismos de Políticas para Mulheres do Estado do Para”, o encontro aconteceu no auditório da Escola de Administração Penitenciária (EAP/SUSIPE), em Belém do Pará.
Cerca de 15 Organismos Municipais de Políticas para Mulheres do Estado do Pará se reuniram para trocar experiências e apresentar seus trabalhos desenvolvidos, assim como apresentar sugestões para a melhoria das políticas voltadas para as mulheres paraenses.
O encontro foi promovido pela Coordenadoria de Integração de Políticas para mulheres (CIPM/SEJUDH).
O objetivo do encontro serviu para sensibilizar e fortalecer a rede institucional das Coordenadorias e Secretarias Municipais, facilitando assim o trabalho integrado e socializando experiências e ações de gestão positivas para as políticas das mulheres.
O evento contou com uma diversificada programação com várias temáticas com palestrantes e técnicos envolvidos na gestão seguido de uma roda de conversas interativa, empoderada e elaboração de um documento para as Conferências Municipais e contou com a participação das Gestoras Municipais e da bancada feminina da ALEPA.
Presentes na Cerimônia, a Coordenadora de Integração de Políticas para as Mulheres do Estado do Pará Márcia Andreia Jorge de Lima, Deputada Estadual Nilce Dias Pinheiro, Deputada Estadual Marinor Brito, Coordenadora da Mulher do Município de Bragança Ruth Cristina Vieira Torres, Assistente social Leiliane Aguiar e convidados.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/06/27/01{/gallery}

ASCON-SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor