COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER PARTICIPA DA REUNIÃO VIRTUAL DA COORDENADORIA DE INTEGRAÇÃO DE POLITICAS PARA MULHER (CIPM/SEJUDH) - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenadoria Municipal da Mulher, participaram na manhã desta sexta feira (26) da primeira reunião de trabalho de 2021 da Coordenadoria de Integração de Políticas para Mulheres (CIPM/SEJUDH), pertencente a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Pará.
Nesta primeira videoconferência com as gestoras dos organismos de Politicas para Mulheres do Estado do Pará como Tema: O Papel dos Organismos de Politicas para Mulheres Municipais na Defesa, Ampliação e Garantia de Políticas para Mulheres. A Coordenadoria Municipal da Mulher participou do momento virtual com a presença da coordenadora Ruth Cristina Vieira Torres e a Assistente Social Marcia Carvalho. A realização deste tem como foco fortalecer a Rede Institucional das Coordenadorias e Secretarias Municipais, facilitando assim o trabalho integrado e socializando experiencias e ações de gestões positivas para as políticas públicas das mulheres.

ASCOM/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.