COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER INICIA AS CONFERÊNCIAS LIVRES NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DO AMÉRICA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Coordenaria Municipal da Mulher de Bragança, realizou na tarde da sexta-feira (19 de julho) a primeira Conferência Livre para a III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres no Município, que acontecera no dia 27 de setembro de 2019, que tem como tema “Garantia dos Direitos adquiridos: A Importância dos Instrumentos de Políticas Públicas para Mulheres”.

Durante a tarde a equipe da Coordenadoria Municipal da Mulher, através da Coordenadora Ruth Cristina Vieira Torres, Assistente Social Leiliane Aguiar e o administrativo Enivaldo Reis, foram recebidos no Centro Comunitário pelo Grupo de Mulheres da Comunidade América(Quilombo), através de sua Presidente Rosete do Socorro Araújo , que ouviram atentamente as orientações sobre a Conferência Municipal, apresentação do tema e eixos centrais, com o objetivo específico de estimular a criação de políticas públicas para mulheres e o fortalecimento das organizações feministas, a conferência e ações desenvolvidas contribuirá para a elaboração do Plano Municipal, e elegerá entidades representantes da sociedade civil para comporem o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para o triênio 2019 a 2022.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/07/23/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.