COORDENADORIA DA MULHER PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO GIRÂNDOLA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Coordenadoria Municipal da Mulher, participaram nesta última quinta-feira, 25, na Escola Superior Madre Celeste (ESMAC), em Ananindeua do lançamento do Projeto Girândola da Coordenadoria de Integração de Políticas para ás Mulheres (CIPM/SEJUDH).

O Projeto Girândola tem o tema “Caminhos para a Autonomia e Empoderamento da Mulher”, voltado exclusivamente a mulheres, que estão sob a guarda de medidas protetivas do Estado.
A coordenadora Municipal Ruth Cristina Vieira e a psicóloga Adriana Pimenta representaram o Município de Bragança.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.