Na manhã desta segunda-feira (28), a Coordenadoria Municipal da Mulher, através da Pedagoga Ruth Cristina Torres e sua equipe Juciane Miranda (Assistente Social) e Leiliane Aguiar (Agente Administrativo), visitaram o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), na sua coordenação a psicóloga Mayara Vasconcelos, que recebeu a visita da equipe e as orientações dos serviços oferecidos pelo órgão no Município.

Em seguida a equipe se deslocou em visita ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Caeté, situado no bairro da Aldeia, tendo na sua coordenação Francisco Dyanês, que recebeu a equipe, e manifestou a importância do respeito as mulheres em suas diversidades.
No bairro da Vila Sinhá onde funciona o CRAS Ajuruteua, coordenado por Marielly Casseb, a equipe conversou sobre o trabalho que abrange a Coordenadoria da Mulher.
Já no CRAS Marujada tendo à frente a coordenadora Ivaldiza Sousa e a psicóloga Carolina Paes, a equipe foi recebida e foram feitas orientações do órgão, em seguida foi falado sobre a reativação da Coordenadoria Municipal, e houve uma dinâmica com o grupo de idosos da terceira idade, divulgando os serviços prestados no âmbito em denunciar os maltratos as mulheres vítimas de violência doméstica, familiar e sexual, com o apoio da Delegacia do PROPAZ, no Município.
A coordenadoria Municipal da Mulher é um órgão ligado ao Gabinete do Prefeito Raimundo de Oliveira, e vinculado à Secretaria de Trabalho e Promoção Social, a frente a Secretária Eliena Ramalho, e está localizada na Travessa 07 de setembro, n° 391- Centro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content