Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Trabalho e Promoção Social realiza visita a fábrica Nutrifortes Rações Ltda.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), realizou na sexta-feira (28) visita técnica a Fábrica Nutrientes Rações Ltda (NUTRIFORTES), localizada na Rod BR- 010 no município de São Miguel do Guamá (PA), a empresa que possui linha no ramo de fabricação de ração animal, produtos de higiene e acessórios.
A visita ás instalações da fábrica foi realizada pela engenheira agrônoma da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional da SEMTRAPS Bruna Oliveira, que foi recepcionada pelo gerente da fábrica Klaus Bezerra.
A futura parceria teria o objetivo da compra de ração para o manejo da piscicultura e avicultura, a preços acessíveis para os agricultores familiares do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do município de Bragança nordeste paraense.

{gallery}2021/mai/semtraps/31/01{/gallery}

ASCOM/ PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.