COORDENAÇÃO DA SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL VISITA PRODUÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR - Prefeitura Municipal de Bragança

Na tarde desta quinta-feira (26), os coordenadores da Segurança Alimentar e Nutricional, a nutricionista Macassia Matos e o engenheiro florestal Jorge Ramos, como parte do projeto “Revivendo os Viveiros e Mudas e Essências Florestais”, vistoriaram a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As localidades percorridas foram: Japetá, Retiro, Patalino, São Mateus e Acarpará.

Este é um programa do Governo Federal, administrado pela Prefeitura de Bragança, e Executado pela Secretaria de Trabalho e Promoção Social.
Os agricultores cadastrados no Programa foram convidados para fazerem o reconhecimento nestas propriedades de pequenos agricultores da região dos Campos, na troca de experiências da agricultura familiar.
Para o agricultor Benedito Adelmo, associado ao programa, “O PAA foi uma das melhores soluções para o agricultor. Com esta renda nós podemos melhorar nossa produção”, destacou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor