COORDENAÇÃO DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO PARA O RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES DOS CENTROS DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO (CRAS). - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Proteção Social, realizou na manhã desta segunda-feira (26), em seu auditório, uma reunião com a Equipe Técnica dos Centros de Referência de Assistência Social do município (CRAS).
A reunião foi conduzida pela Coordenadora da Proteção Social Básica, Erika Jeane Fonseca, na pauta o planejamento integrado para o retorno gradual neste mês de maio de suas atividades nos Centros e traçar estratégias para melhorar o atendimento à população, adotando todas as medidas de prevenção.
Participaram da reunião os Coordenadores: CRAS Caeté (Aldeia) Francisco Dyanês, CRAS Sapucaia (Taíra) Ariane Ribeiro, CRAS Marujada (Alegre) Ivaldiza Souza e CRAS Ajuruteua (Vila Sinhá) Luciano Lucena.

ASCOM/PMB.