A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e do Conselho Tutelar I de Bragança, sito a rua Conego Clementino, bairro do Morro, recebeu na tarde desta quinta-feira (6), a visita do Deputado Federal Arnaldo Jordy que veio fazer a entrega oficial do KIT para o Conselho Tutelar I.
Esse KIT compreende um carro o km, cinco computadores, um refrigerador, e uma impressora que contribui com a estrutura e atendimento no município.
Na ocasião da entrega o Vice-Prefeito de Bragança e Secretário de Saúde Dr. Mário Júnior, representou o Prefeito Municipal de Bragança Raimundo de Oliveira e a Assessora da Secretaria de Promoção Social Daniely Pires, representou a Secretária Eliena Ramalho, estiveram presentes a coordenadora do (‘CREAS) Mayara Vasconcelos, Hugo Costa (AEPETI) coordenadora do CRAS (Marujada) Ivaldiza Sousa, CRAS (Ajuruteua) Marielly Casseb CRAS (Caeté) Franciso Dyanês, Habitação Jeniffer Natália Alvão, Setor financeiro da SEMTRAPS Clemilson Brito Gonçalves, recepção da SEMTRAPS Neilton Azevedo Almeida, servidores do Bolsa Família, servidores da Prefeitura Municipal e servidores dos Conselhos Tutelares I e II.
O Deputado Federal Arnaldo Jordy ressaltou a importância dos Conselhos Tutelares para a população, agilizando o atendimento e proporcionando mais qualidade aos serviços prestados.
Para o vice-Prefeito de Bragança Dr. Mário Júnior, o trabalho dos Conselhos Tutelares de nosso município é um trabalho integrado entre a Saúde, Assistência Social e Educação, no apoio às crianças e adolescentes em situação de risco.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/dezembro/07.12.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content