CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO PARTICIPA DA V CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA NA CAPITAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Coordenação do Conselho Municipal do Idoso (CMI), participaram nos dias 4 e 5 de setembro na Capital do Estado, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, bairro do Marco, da V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoas Idosa do Pará, com o tema “Os desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”

O Pará é o Estado mais populoso da Região Norte, segundo estimativas de população para Estados e Municípios do IBGE, sua população é de 8.602,865 habitantes sendo mais de 534 mil idosos.
Cerca de 450 pessoas participaram da Conferência Estadual, entre delegados dos Conselhos Municipais e convidados.
O Município de Bragança esteve presente na V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, pelos delegados eleitos na III Conferência Municipal do Idoso (CMI), representados pelo João Estélio Furtado Salgado (Governo), Vera Nazaré Rodrigues pinto (Grupo de Idosos- CRAS Sapucaia), Gisele Maria Figueiredo Nunes (Governo), Vera Lúcia Brito dos Reis (Sociedade Civil) e Maria Izabel Pereira de Jesus Paz (Sociedade Civil).

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/09/06/03{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.