CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO PARA O PROCESSO ELEITORAL.

A Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais com o apoio da Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta quinta-feira (10), no auditório da SEMTRAPS a reunião de alinhamento com os membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o processo eleitoral.
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais estatais e não estatais no Município.

O Conselho Municipal de Assistência Social, criado pela lei n° 2.960, de 10 de junho de 1996, até o momento é composto por 16 membros, sendo 8 representantes titulares e respectivos suplentes da Sociedade Civil, indicados pelos segmentos que os representantes de entidades não governamentais, e outros 8 representantes titulares e seus respectivos suplentes do Poder Público Municipal.

Uma próxima reunião da comissão, ficou agendada para o dia 16 de fevereiro de 2022, para dar início as documentações do processo eleitoral CMAS biênio 2022/2024.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content