Na tarde desta segunda-feira (13), aconteceu no auditório da Secretaria de Promoção Social, uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Assistência Social, onde foi exposto os dados de trabalhos referente ao 1° Quadrimestre 2018, Fundo Municipal de Assistência Social.
Diversos assuntos foram abordados, entre eles, destaca-se o grande empenho por parte dos profissionais da Secretaria de Promoção social, através de sua titular Eliena Ramalho.
“Agradeço a todos os membros do Conselho que estão participando hoje, onde foi possível ver quanto avançamos neste período de Gestão” disse Anderson, membro do Conselho.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/agosto/13.08.2018/02{/gallery}
ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.