CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BRAGANÇA REALIZA REUNIÃO PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIREÇÃO 2020/2022. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realizou na manhã desta quinta-feira (12 de março de 2020), no auditório da própria Secretaria, a reunião Ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social para a escolha da nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o biênio 2020/2022.
Presentes a essa reunião, estiveram representantes da Secretaria Executiva dos Conselhos, Organizações da Sociedade Civil, como a Fundação SOS Vida, Obras Sociais da Diocese de Bragança, Associação V.T Medeiros (Hospital Geral de Bragança), Instituto Florescer, Fazenda da Esperança, ACRVET.
Representantes Governamentais: Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), Secretaria Municipal de Planejamento e coordenação Geral (SEPLAM), Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de meio Ambiente (SEMMA).
Na reunião com os membros do Conselho Municipal de Assistência Social, falou-se sobre a atuação consistente de todos os membros, a importância e a responsabilidade destes, para o desenvolvimento das ações voltadas para a política de Assistência Social em nosso município.
Cada entidade ou órgão da sociedade civil, preencheram os critérios estabelecidos no edital de convocação perante a presidência dos trabalhos.
Findada a votação, O Presidente da Comissão Eleitoral, anunciou a nova diretoria para o biênio 2020/2022:
Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) – Fundação SOS.VIDA.
Vice-Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS).
1° Secretário: Obras Sociais da Diocese de Bragança.
2° Secretário: Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Geral (SEPLAM).
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a política pública de assistência social executada pelo município, bem como pelas entidades socioassistenciais.

{gallery}2020/mar/12/semtraps/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.