Conselho Municipal da Pessoa Com Deficiência realiza eleição para nova diretoria. - Comprar Cytotec (21)97237-5917 Comprar Cytotec no Brasil

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) do Município de Bragança vinculado a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social – SEMTRAPS, realizou na manhã desta quinta-feira (17), a eleição para a composição da nova diretoria para biênio 2021/2023. A reunião se deu no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), com os membros do Governo Municipal e da Sociedade Civil.
O referido Conselho, conforme Lei da Criação N°4.015/2009, é um órgão de caráter permanente, deliberativo e controlador das políticas públicas e das ações governamentais, em todos os níveis de atendimento às pessoas com deficiência.
Após a votação e apuração, a nova presidência e diretoria, ficou assim: Presidente – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionai (APAE), Vice-Presidente – Secretaria Municipal de Saúde – (SEMUSB), 1ª Secretária – Secretaria Municipal de Educação – (SEMED) e 2ª Secretária – Cáritas Diocesana de Bragança.
Segundo a presidente da Comissão Eleitoral do CMDPD, Thaíse de Paula Lisboa, a eleição ocorreu dentre as normas estabelecidas pelo Conselho “Buscando sempre a união de forças entre a Sociedade Civil e o Poder Público em prol da pessoa com deficiência no município”, completou.

ASCOM/PMB