CONJUNTO DO FINIS RECEBE PIÇARRAMENTO - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza piçarramento nas cinco ruas e instalação de iluminação pública no conjunto Finis, bairro da Vila Sinhá. A obra atende a um requerimento do vereador Júnior do Pneu e já representa uma grande conquista para os moradores.

O autônomo Fernando Ferreira de Sousa, 26, bragantino, reside no Finis há quatro anos e contou que a situação das ruas do residencial era muito precária. Além disso, a falta de iluminação pública comprometia ainda mais a qualidade de vida dos moradores.

“As ruas estavam muito feias, cheias de buraco e mato. Porém, a chegada da iluminação pública vai ser ainda mais importante, por causa da nossa segurança. Vai ser uma mudança muito positiva a gente sair da escuridão”, disse Fernando.

O vereador Júnior do Pneu, que atendeu aos pedidos dos moradores do conjunto e solicitou a obra ao prefeito Raimundo de Oliveira, através de requerimento do Legislativo, estava presente enquanto os operários executavam os serviços de piçarramento.

“Faço questão de vir acompanhar a obra pela satisfação de ter o pedido dos moradores daqui atendido pelo prefeito Raimundão. É uma grande satisfação quando a gente vê nosso trabalho gerando benefícios à população”, concluiu o vereador.

{gallery}conteudo/artigo/infra/julho/20.07.2018/01{/gallery}