CONFRATERNIZAÇÃO ENCERRA AS ATIVIDADES DO GRUPO DA MELHOR IDADE NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade (SCFV), promoveu na manhã desta quinta-feira (27), no balneário “Água Fria”, localizado na BR 308, a festa de confraternização de encerramento do primeiro semestre do ano da Melhor Idade.

Atendido pelo Centro de Referência de Assistência Social do Município (CRAS), o evento reuniu os quatros grupos de idosos do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), CRAS Caeté, CRAS Sapucaia, CRAS Ajuruteua e CRAS Marujada, onde proporcionou aos integrantes, atividades de alongamentos, exercícios de aeróbica, dinâmicas de coordenação e cognição, hidroginástica e o clima tomou conta da dança “Quadrilha Maluca”, gerando descontração, bem-estar e inclusão social nos usuários deste Serviço.
Os idosos desfrutaram de um delicioso lanche com pães, frutas e suco no final das atividades.
“Nossos agradecimentos a Gestão Municipal, na pessoa do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira e da Secretária de promoção Social Eliena Ramalho, aos nossos Coordenadores e Orientadores Educacionais que contribuíram para nossas ações em saúde, direitos e socialização de nossos usuários, muito obrigado” concluiu Leonardo Risuenho, Coordenador da melhor Idade.
Para a Secretária de Promoção Social “O serviço tem acentuado e expandido o atendimento aos idosos na atual gestão, e conta com o testemunho de usuários que testificam quanto é importante o serviço oferecido pela Secretaria de Promoção Social do Município, para a realização para manter viva a chama da alegria” disse Eliena Ramalho, Secretária de Trabalho e promoção Social.
Presente no encerramento, Coordenador da Melhor Idade Leonardo Risuenho, Educador Físico Paulo Victor e Orientadoras Educacionais dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/06/27/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.