CONFRATERNIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DA MELHOR IDADE NO MUNICÍPIO DO ANO DE 2023. – Prefeitura de Bragança
CONFRATERNIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DA MELHOR IDADE NO MUNICÍPIO DO ANO DE 2023.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade (SCFV), promoveu na manhã desta quinta-feira (14), na “Cachará Matos” localizado na estrada do Ferreira, a festa de confraternização de encerramento das atividades do ano de 2023 da Melhor Idade dos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município.

Atendido pelo Centro de Referência de Assistência Social do Município (CRAS), o evento reuniu os quatros grupos de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), CRAS Caeté, CRAS Sapucaia, CRAS Ajuruteua e CRAS Marujada, onde proporcionou aos integrantes, atividades de alongamentos, Jogos, dinâmicas de coordenação, hidroginástica e o clima tomou conta da dança entre os usuários, gerando descontração, bem-estar e inclusão social.

Os idosos desfrutaram de um delicioso lanche com pães, frutas e suco no final das atividades realizaram o almoço digno de um final de ano.

“Nossos agradecimentos a Gestão Municipal, na pessoa do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira, Primeira Dama Eliena Ramalho, Secretário Municipal de Assistência Social Marco Antonio da Silva Oliveira e as nossas Orientadoras Educacionais que contribuíram para nossas ações em saúde, direitos e socialização de nossos usuários, muito obrigado” concluiu, Erika Jeane Fonseca, Coordenadora da Proteção Social Básica.

ASCOM.