Concurso Miss e Mister Ajuruteua encerra programação do verão em Bragança - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Cultura e Turismo, encerrou neste domingo (30), a programação do verão bragantino com o Concurso que elegeu a Miss e o Mister Ajuruteua 2017, em um dos balneários mais procurados do interior do Pará.

A administração do prefeito Raimundo de Oliveira e Dr. Mário Jr., empenhou esforços de todas as secretarias municipais, sobretudo a de Infraestrutura Urbana e Rural que trabalhou incessantemente na urbanização da praia, proporcionando melhor bem-estar aos veranistas.

O Sistema integrado de segurança, formado pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Detran, Corpo de Bombeiros, Demutran, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Defesa Civil, considerou positivo o balanço do mês de julho na praia bragantina e também no município em geral, sem casos graves de ocorrências, além do ordenamento e fiscalização tributária.

Os veranistas também contaram com o plantão 24 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e da Unidade de Saúde da Família da Vila do Bonifácio e permanentes ações da Vigilância Sanitária e de Endemias.

20431368 1554276734652287 3096167712142779197 n

O mês de julho, registrou um grande número de veranistas no município, que aproveitaram as férias, principalmente na praia de Ajuruteua que neste domingo (30), recebeu um público recorde que prestigiou o Concurso Miss e Mister Ajuruteua.

O Concurso de beleza, foi organizado e patrocinado pela Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e concedeu prêmio no valor total de Dez Mil Reais.

Por um décimo de diferença, o jovem Arlesson Sousa dos Santos, natural de Ananindeua, foi eleito o Mister e a jovem Tereza Haianne Souza Araújo, natural de Augusto Correa, eleita por unanimidade, a Miss Ajuruteua de 2017.

Das mãos do vice-prefeito, Dr. Mário Jr., que representou o prefeito Raimundo, a nova Miss, Tereza Haianne, recebeu o cheque no valor de Quatro Mil Reais e o Mister Arlesson dos Santos, o cheque no valor de Três Mil Reais, das mãos da secretária de Cultura e Turismo, Fabrícia Guimarães.
A programação seguiu por conta do grupo genuinamente bragantino, Pura Malícia e do agito dos djs gêmeos Gabriel e Rafarel.

20431565 1554275774652383 4851540496186321132 n

“Foi gratificante todo o investimento da gestão municipal para o nosso veraneio, pelo resultado alcançado. Ou seja, a satisfação dos nossos visitantes e comerciantes, e também pela seriedade e valorização do concurso de beleza que apresentou candidatos e candidatas de alto nível de competição. Todos estão de parabéns, pela participação,” considerou o vice-prefeito, Dr. Mário Jr.

ASCOM / PMB