COMUNIDADE RURAL DO ARAUÁ RECEBE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA DA AGRICULTURA FAMILIAR. – Prefeitura de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, com o objetivo de apoiar o homem do campo, estimulando e promovendo o desenvolvimento econômico e social através do aumento da produtividade e diversificação de culturas nas propriedades rurais dos agricultores familiares beneficiados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizou na manhã desta segunda-feira(11 de janeiro de 2021), na propriedade do agricultor familiar (Comunidade do Arauá) João Douglas O´Grady, mecanização da terra para a cultura e produção do arroz em várzea (variedade extra agulhinha), através do trator agrícola pertencente a Secretaria.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social apoia o produtor rural da agricultura familiar, possibilitando assim a reincorporação de áreas degradadas ao processo produtivo e aumento da produção de alimentos de qualidade, promovendo melhorias e valorização de suas propriedades.

ASCOM/SEMTRAPS.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.