COMITIVA DE SÃO BENEDITO DA PRAIA VISITA O PRÉDIO DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social no centro da cidade recebeu nesta segunda-feira (16 de dezembro) à visita da Comitiva com a Imagem do Glorioso São Benedito da Praia (Co-Padroeiro). A festividade deste ano tem como tema “Se Sou Devoto De São Benedito Devo ser Discípulo e Missionário de Cristo” e nos convida a refletir sobre o nosso ser cristão, sobre a nossa identidade Cristã.
A Comitiva chegou ao prédio municipal às 10h da manhã, foram recebidos no hall de entrada pelo Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho Promoção Social Eliena Ramalho, Secretária Municipal de Planejamento Marcely Castanho, Deputado Federal Delegado Éder Mauro Cardoso Barra e a Vereadora Irene dos Santos Farias, coordenadores e funcionários da Instituição e convidados que se reuniram para receber a Imagem do Santo Preto, com orações e devoção.
Os funcionários prestaram as devidas homenagens, nestes 221° anos de Festividade do Glorioso São Benedito, cujo a festa começa no dia 18 a 26 de dezembro, em nossa cidade de Bragança em seus 406 anos de Tradição, Cultura e Fé.
Viva São Benedito!

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/12/16/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.