COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2021/2024 PARTICIPA DA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRAGANÇA PARA EXPLANAR A IMPORTÂNCIA DA LEI MUNICIPAL DA “SEMANA DO BEBÊ”. – Prefeitura de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF participaram na manhã desta quarta –feira (22) da Sessão da Câmara Municipal de Bragança para a explanação sobre a importância e as estratégicas de Políticas Públicas voltadas a “Primeira Infância do Selo UNICEF e a Lei Municipal da “Semana do Bebê”.

A “Semana do Bebê” é uma das estratégias de mobilização Social pela Primeira Infância mais bem-sucedidas do Brasil. O seu Objetivo principal é tornar o direito a sobrevivência e desenvolvimento de crianças até 6 anos prioridade absoluta na agenda dos Municípios Brasileiros.

Ao aderir ao Selo UNICEF, o Município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.

Durante os seus pronunciamentos o articulador do Selo UNICEF, Evanilzo de Brito e Leno Lima Paixão apresentaram dados importantes conquistados nesses 3 anos de realização da Semana do Bebê no Município de Bragança (PA) e ações estratégicas do Selo UNICEF.

ASCOM.