Informações da ouvidoria

COMISSÃO ESPECIAL REÚNE COM OS CANDIDATOS PARA ORIENTAÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR 2019 NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Comissão Especial do Processo de Escolha Unificado, amparada pela resolução 004/2019 do CMDCA, vem trabalhando intensamente para a realização do Processo de Escolha unificado dos membros do Conselho Tutelar I e II do Município de Bragança.
Assim reuniram-se nesta segunda feira (5 de agosto), no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, centro da cidade, com os candidatos aprovados na primeira etapa do processo.
Na oportunidade foram realizadas as devidas orientações sobre campanha, proibições, locais de votação e modelo da cédula eleitoral aos 40 candidatos aptos, e lhes foi possibilitado momentos para esclarecer suas dúvidas.
A presidente da Comissão Especial do Processo de Escolha Sileide Gonçalves e os demais membros da Comissão puderam explicar aos candidatos presentes como irá transcorrer as próximas etapas do processo em curso.
Ressalta -se que este Processo de Escolha conta com o total apoio do Poder Executivo e está aberto ao Poder Legislativo, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público e Organizações da Sociedade Civil para garantir sua lisura e transparência.
O município de Bragança conta com duas unidades de Conselho Tutelar com cinco conselheiros (as) titulares cada um deles escolhidos pela população local por meio do processo democrático, que ocorrerá no primeiro domingo do mês de outubro em nosso município.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/08/06/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.