COMISSÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA PARA O CONSELHO TUTELAR E PROMOTORIA PÚBLICA REALIZAM A CERIMÔNIA DE LACRAÇÃO DE URNA PARA O PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA DO CONSELHO TUTELAR 2019. - Prefeitura Municipal de Bragança

O Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente de Bragança (CMDCA), por meio da Comissão Especial do Processo de Escolha Unificada do Conselho Tutelar 2019 da Prefeitura Municipal de Bragança e da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, promoveram na manhã desta quarta-feira (02 de outubro), no auditório da Unidade Básica de Saúde do Taira (UBS) “Waldemar Duarte de Melo”, juntamente com a Promotoria Pública, a cerimonia para a lacração das Urnas de Lona com a presença dos candidatos ao pleito 2019, os quais realizaram as devidas vistorias e colocaram os lacre nas referidas urnas.
O processo de escolha que acontecerá no próximo domingo dia 06 de outubro de 2019, no horário das 8h às 17h, destina-se a escolher Conselheiros Tutelares e Suplentes que atuarão de 2020 a 2024. Os eleitores estarão distribuídos, em 34 polos divididos, sendo 09 na cidade e 24 no interior.
A Apuração acontecerá a partir das 17h após o termino da votação, que também acontecerá no auditório da Unidade de Saúde do Taíra.
Presentes na cerimônia, Promotor de Justiça Dr. Paulo Sérgio da Cunha Morgado Júnior, Presidente da Comissão Especial do Processo de Escolha Unificada do Conselho tutelar 2019 Sileide Gonçalves, Presidente do CMDCA Regina do Rosário Correa, Nazareno Barbosa, Nazaré Alencar, Ivanilde da Silva e Ester Pereira, todos integrantes da Comissão do Processo.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/10/02/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.