Informações da ouvidoria

COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO - Prefeitura Municipal de Bragança

A Guarda Civil Municipal através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social por meio da Guarda Jovem Municipal participou juntamente com as escolas da rede municipal de ensino, de uma manhã de atividades no Tiro de Guerra (08/002) em alusão ao Dia do Soldado que é comemorado no dia 25 de agosto, convidadas pelo Comandante Dilamar Louzada Becker.
Na ocasião as Crianças ficaram encantadas com a entoação do Hino Nacional e o desfile de Ordem Unida por parte dos atiradores receberam ainda os cumprimentos do Comandante do Tiro de Guerra que discursou sobre o soldado do passado , falando do quão importante foram para manter os mais de 17mil km de fronteiras que formam hoje o nosso País , falou também do soldado do presente e as várias frentes onde o Exercício Brasileiro está envolvido como por exemplo o Projeto que leva água potável a mais de 4 milhões de Nordestinos castigados pela Seca e o controle e encaminhamento médico aos Irmãos Bolivianos que chegam ao nosso País todos os dias e por fim falou da Importância do Soldado do Futuro que serão os Nossos Jovens em defesa do nosso País. Foi um super dia, houve uma manhã de atividades em campo visitando todo o espaço com a demonstração do uso de equipamentos e táticas de sobrevivência na selva.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/agosto/23.08.2018/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS