Informações da ouvidoria

COM APITOS E GRITOS DE “ABUSOS NÃO! SEM EXPLORAÇÃO!” REALIZOU-SE A CAMINHADA DE COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta sexta-feira (18), aconteceu no município de Bragança, a caminhada que faz parte do Dia do Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, tendo sua concentração na Praça das Bandeiras, no centro da cidade, que visa sensibilizar a população sobre o tema.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), (CRAS), (AEPETI), participaram da caminhada com seus coordenadores dos programas sociais, juntamente com as Escolas Estaduais, Municipais e Particulares, Cáritas Diocesana, Escoteiros Sebastião Pereira, Desbravadores da Igreja Adventista, Coordenadoria Municipal da Mulher, Guarda Jovem e Bombeiros.
A caminhada percorreu o comércio local (sentido feira-livre), Avenida Nazeazeno Ferreira e Complexo Poliesportivo Dom Eliseu Maria Coroli. Encerrando com atividades culturais e inclusivas pelas escolas e os centros de referência.
Serviço para denúncia: Disque 100

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social