AUDIÊNCIA PÚBLICA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM BRAGANÇA

imagem sem descrição.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM BRAGANÇA

TEMA: CAMINHOS PARA A INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A Audiência foi realizada pelo Conselho Municipal de   Educação no dia 20/03/2019,   no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA \ Campus – A Audiência pública da educação inclusiva que teve como objetivo apresentar, discutir e coletar sugestões para a finalização da Resolução da Educação Inclusiva em Bragança. CMEB – Conselho Municipal de Educação de Bragança/PA.

Foi um momento muito produtivo e participativo dos diversos segmentos da sociedade, estavam presentes professores, gestores, coordenadores, representantes de instituições públicas, privadas, pais, comunidade surda, ministério público, representantes do poder executivo e legislativo, representante da Universidade Federal do Pará, diretora da 1ª URE e Secretário Municipal de Educação de Bragança.

COMPOSIÇÃO DA MESA

PÚBLICO PRESENTE