CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BRAGANÇA/PA PRESTA CONTAS À SOCIEDADE BRAGANTINA DAS AÇÕES REALIZADAS EM 2018 E HOMENAGEIA ESCOLAS COM O SELO “ESCOLA AUTORIZADA”

• Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 19h00
  • Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 19h00
imagem sem descrição.

Na Plenária do dia 19/12/2018, o Conselho Municipal de Educação de Bragança/PA realizou a prestação de contas das ações que desenvolveu no ano de 2018, por meio de Relatórios apresentados pela Secretaria Executiva e Coordenadoria de Inspeção e Documentação Escolar. Segundo a Presidente do Conselho, profª. Maria de Nazaré Reis Alexandre, toda e qualquer instituição pública deveria prestar constas à sociedade acerca do cumprimento de suas funções. Na ocasião, houve a entrega do selo “Escola Autorizada” aos gestores das escolas que concluíram o processo de autorização:

• EMEIF Padre Ângelo Maria Abeni (Caratateua) – Gestor: Cleonilson  Rosário da Costa
  • Creche e Pré-Escola Municipal Profª. Ana Sousa de Oliveira – Gestora: Cláudia Cilene Risuenho
  • EMEIF América Miranda Torres – Gestora: Edna Maria da Cunha Brito
    EMEIF Rio Caeté – Gestora: Ruthe Helena Pereira Oliveira

Na cerimônia, estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação, prof. Alexy Brito de Sales, o Secretário de Gabinete, prof. Marcos Oliveira, representando o Prefeito Municipal e, representantes da Imprensa Local.