CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BRAGANÇA PROMOVEU EM PARCERIA COM A SEMED DISCUSSÃO ACERCA DA BNCC

• Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h06
  • Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h10
imagem sem descrição.

No dia 11/09/18, na Sala de Vídeo do Instituto Santa Terezinha, ocorreu a discussão acerca da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Ed. Infantil e Ens. Fundamental. O encontro foi promovido pelo Conselho Municipal de Educação de Bragança em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de incentivar as escolas a contribuírem com a construção da Proposta Curricular do Estado do Pará, por meio da Consulta Pública disponibilizada no site da SEDUC. Participaram do encontro professores, coordenadores e gestores das escolas do Sistema Municipal de Educação. As discussões foram mediadas pelas professoras da UFPA, professora Dra. Ana Paula Sousa e professora Dra. Raquel Amorim e, pelo professor Me. Marcos Renan Freitas, da SEMED.