CIDADANIA LEVADA A SÉRIO: SAÚDE MAIS PERTO DO POVO - Prefeitura Municipal de Bragança

A ação possibilitou entrega de medicamentos e avaliação antropométrica (medidas corporais) que faz parte do escopo da esteve presente na comunidade do Ria Grande. A ação disponibilizou a população da região consultas médicas e de enfermeiro. Cartões de vacina foram avaliados e na oportunidade atualizados. E também Orientações em saúde e higiene bucal a disposição de todos.
A ação possibilitou entrega de medicamentos e avaliação antropomética (medidas corporais) que faz parte do escopo da Vigilância Alimentar e Nutricional (VAN) nos serviços de saúde da Atenção Básica a qual inclui também avaliação de consumo alimentar. Este tem como intuito alimentar o Sisvan Web, o qual por sua vez tem por objetivo consolidar os dados referentes às ações de Vigilância Alimentar e nutricional, do Ministério da Saúde.

A prefeitura, prefeito Raimundo Oliveira, e secretaria de saúde, Dr. Mario Junior, sempre preocupados com a atenção básica a saúde da população, leva os serviços ate o povo e lugares mais distantes da sede do município. Bragança ganha. A gestão ganha e o trabalho em parceria segue dando certo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor