CHAMADA DE ENTREGA DE CARTÃO DO BANCO BRADESCO PARA SERVIDORES PÚBLICOS, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

LETRAS

DIAS

A,B e C

11 e 12/12

D,E,F,G,H e I

13 e 14/12

J,K e L

15 e 18/12

M, N e O

19 e 20/12

P, Q, R, S, T, U, V, X, W, Y e Z

21 e 22/12

Local de Atendimento:

Pass. Nossa Senhora da Glória s/n – Samaumapara – Auditório da UAB em frente a Prefeitura.

Horário de Atendimento especial:

Das 8h às 17h, de Segunda a sexta-feira.

Importante: para agilizar o atendimento, é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos (originais e cópia):

Apresentar apenas um desses documentos: RG – Cédula de Identidade, CNH – Carteira de Motorista, Carteira de Identidade Militar, Carteira de Trabalho, Carteira de Inscrição em Entidades de Classe (Ex. OAB, CRM, etc);

CPF – Cadastro de Pessoa Física;

Comprovante de endereço: conta de consumo (água, luz, gás, telefone fixo ou IPTU) emitida no máximo há 90 dias ou contrato de locação.

Contracheque – Atualizado