CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MARUJADA REALIZA PALESTRA SOBRE “EMPODERAMENTO DA MULHER.” - Prefeitura Municipal de Bragança

Na tarde desta quinta-feira (21), à Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social, a frente Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, na Gestão do Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira e o Vice Prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Junior, por meio do Centro de Referência e Assistência Social CRAS Marujada na coordenação Ivaldiza Sousa.

Promoveu o encerramento do grupo de inserção produtiva com uma palestra para as mulheres inseridas no programa, com a orientadora social Regina Borges e a pedagoga Evelym Almeida com o tema “Empoderamento da Mulher” que contou também com a presença da Coordenadoria Municipal da Mulher em Bragança, através da sua coordenadora Ruth Cristina Torres e a assistente social Juciane Miranda, em sua própria sede no bairro do Alegre.
Foi um momento de confraternização e socialização, para à autoestima e valorização da mulher, contou com ações de embelezamento e corte de cabelos para as mulheres presentes.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/junho/23.06.2018/01{/gallery}

Prefeitura Municipal de Bragança- Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.