Carnaval de Bragança contagia foliões. - Prefeitura Municipal de Bragança

O segundo dia de programação oficial do Carnaval bragantino 2017, realizado pela Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo, com apoio do Governo Federal, movimentou a cidade neste domingo (26).

No final da tarde, fantasiados, pais e filhos participaram do baile infantil no Complexo Rosa Blanco, bairro da Aldeia, ao som da tradicional banda Cantídio Golveia (A Furiosa).

A praia de Ajuruteua recebeu muitos visitantes e em cima do trio, fizeram a festa o Dj Kleberson Boy e a banda Pé de Cana.

Na Orla do Rio Caeté a folia foi comandada pelos Djs Rafael e Gabriel e bandas Tribo de Mani e Mocotó Elétrico.

Pelas ruas da cidade seguiram os arrastões de blocos com muita maisena e alegria.

A multidão que esteve presente na Estação Cultural Armando Bordallo curtiu o som do Dj Ângelo Ribeiro e das bandas Forró no Paredão, JuckBox e Camarote Vip e ainda prestigiaram o concurso Musa Gay, onde sete candidatas participaram representando seus blocos.

Com muita simpatia e samba no pé, a eleita foi Rafaelle Mandelle, de 22 anos, do bloco Abacayork. Sua fantasia futurista foi trabalhada nas cores prata e azul.

Vem pra rua com a gente! O Carnaval em Bragança conta com a segurança dos órgãos competentes e privada, Conselho Tutelar e apoio da Secretaria de Saúde.

ASCOM – PMB