CAPACITAÇÃO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO FLUXO DE ATENDIMENTO DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO.

Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Bragança sedia a Capacitação sobre a construção do Fluxo de Atendimento do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescente do município de Bragança, na Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Realizada a abertura na manhã desta segunda-feira (12) da Capacitação do Fluxo de Atendimento do Sistema de Garantia de Direitos de Criança e Adolescente do Município no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Por meio de palestras e discussões, o encontro tem como objetivo articular o tema entre os agentes da Rede de Proteção de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente e buscar de forma coletiva a construção de fluxos e protocolos na prestação dos serviços referentes ao tema.
Pela parte da tarde os debates continuaram, com o mapeamento da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente do Município, por eixo, apresentação das propostas dos fluxogramas construídos pelos grupos de trabalho da plenária executado no Município. A Promotora de Justiça de Bragança Maria Cláudia Vitorino Gadelha participou do Seminário do Sistema de Garantia de Direitos do Município.

ASCOM/PMB.

plugins premium WordPress