CAPACITAÇÃO INTRODUTÓRIA COM OS SERVIDORES MUNICIPAIS DA REGIÃO DO CAETÉ

Prefeitura de Bragança em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), realizou na tarde desta nesta segunda-feira (18) no Teatro Museu da Marujada a abertura da Capacitação Introdutória “Operadores do SUAS” com Servidores Municipais da Região do Caeté.

Com o intuito de aperfeiçoar os serviços e ações desenvolvidas por trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e agregar melhorias na execução dos serviços prestados, por meio dos municípios.

Para esta etapa, Bragança por ser o polo da Região do Caeté, receberá os Servidores Municípais de Augusto Correa, Bonito, Cachoeira do Piriá, Capanema, Peixe Boi, Primavera, Quatipuru, Tracuateua e Viseu.

A programação constou da apresentação do Plano Estadual de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Estado do Pará e a Ética no SUAS.
O evento contou com a participação do Vice-Prefeito de Bragança Dr. Mário Ribeiro Junior, Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação Geral Marcely Castanho, Secretário Municipal de Trabalho e Promoção Social Marco Antonio da Silva Oliveira, Léa Oliveira Coordenadora de Gestão do Trabalho e Educação Permanente da SEASTER, Moisés Albuquerque Secretário de Assistência Social do Município de Augusto Correa, Maria do Socorro Magalhães Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Capanema, Vanilzo Souza de Brito Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.

No encerramento foi realizado a apresentação cultural do Grupo de Idosos do Centro de Referência de Assistência Social /CRAS Ajuruteua.


ASCOM.

plugins premium WordPress