Prefeitura Municipal de Bragança

O curso de água que deu nome a um dos bairros mais antigos da cidade de Bragança, hoje não tem mais a mesma força de antes, sofre com o assoreamento e em muitas áreas foi resumido a um canal.

Nesta semana os moradores do bairro Riozinho reclamaram da obstrução e desmoronamento do muro de contenção do canal que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto.  E hoje, 28 de abril, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, já iniciou os trabalho de substituição da antiga tubulação por 3 novas seções de tubos de concreto de 100.

O Prefeito Raimundão esteve visitando a obra e conversou com os residentes, firmando o compromisso de concluir a drenagem e captar recursos para a construção de uma ponte no local, no próximo ano.

“O canal hoje está limpo, esse problema vem de muito tempo. Estamos aqui para trabalhar e fazer”, disse Raimundão.

 Na oportunidade o Prefeito também anunciou que a empresa licitada para a realização da operação “tapa buraco” na cidade, já recebeu a ordem de serviço, mas para não desperdiçar o dinheiro público será aguardado o término do período chuvoso.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress