Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, realiza a Campanha Março Pink “Mês de Conscientização e Valorização da Mulher”, com o Tema: Mulher Acredite na sua Força, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o objetivo de realizar ações reflexivas sobre o gênero feminino, promovendo a valorização e o empoderamento desse público.
A ação que serão realizadas através das redes sociais, irá expor uma reflexão sobre seu valor como mulher e as lutas e conquistas de direitos ao longo da história, como o incentivo a consciência coletiva por parte das mulheres.
Conduziremos uma roda de conversa em um diálogo sobre violência doméstica e os direitos da mulher, mostrando os órgãos de defesa de direitos, a importância da denúncia formal contra o agressor e os equipamentos municipais que temos disponível em Bragança.
O CRAS tem um papel importante para que as Políticas alcancem o público a que se destinam.
“É fundamental abrir estes espaços para a reflexão e empoderamento das mulheres, que são a grande maioria do público que frequenta os equipamentos da Assistência Social”, concluiu, Eliena Ramalho, Primeira Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social. ”

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.