CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL CONTINUA NESTE VERÃO 2018 - Prefeitura Municipal de Bragança

Mês de julho, por ser o mês de férias escolares é considerado o mais agitado do ano, principalmente nas praias e balneários de nossa Cidade e Municípios próximos, a Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social, realiza desde o início do veraneio a Campanha “SEMTRAPS EM AÇÃO NO VERÃO”, que ocorre nos finais de semana, na Praça da Bandeira, com uma equipe de profissionais com representantes dos programas sociais (CREAS, CRAS, Conselho Tutelar I e II, Abrigo Municipal, Centro POP, e POP Rua), em conjunto com o DEMUTRAN.

A campanha visa a prevenção quanto aos cuidados pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, dentre outros hábitos comuns no veraneio, alguns pais acabam sendo negligentes aos cuidados com seus filhos, com isso colocando-os em uma situação de vulnerabilidade.
Dando continuidade às ações educativas de Verão a Secretaria de Promoção Social, a frente a Secretária Eliena Ramalho, na administração do Prefeito Raimundo de Oliveira, realizou na manhã deste sábado (14) , está campanha educativa, através da distribuição de panfletos e pulseiras para identificação de crianças que vão curtir à Praia de Ajuruteua, sendo que a campanha também se realiza em Ajuruteua, com a caravana do Conselho Tutelar I e II, com distribuição de panfletos educativos para moradores e turistas, nos bares e praia.
“Como é bom visitar uma Cidade rica em cultura e tradição, e que possui um Prefeito que trabalha para desenvolver a mesma, deixando mais bela e limpa para receber os turistas que visitam nesta época do ano” disse Reneé Marry, turista Macapaense em visita à Bragança

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/julho/15.07.2018/01{/gallery}

ASCOM – SEMTRAPS.