A Secretaria de Trabalho e Promoção Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do (AEPETI) Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, realizaram na noite desta quinta-feira (17), as ações da Campanha de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com a tradicional Pedalada do Combate, partindo da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, às 19hs, em parceria com o Conselho Tutelar I e II, DEMUTRAN, Corpo de Bombeiros e SAMU.
A pedalada é uma atividade de conscientização da campanha de ampliar os espaços de debate e de enfrentamento ao problema, seja nas ruas, nas escolas, rodovias, dentre outros espaços públicos.
Percorrendo ruas, avenidas e travessas do meio urbano do município, como Centro, Aldeia, Padre Luís, Perpétuo Socorro, Vila Sinhá, Cereja, Taíra, Morro, Alegre e Riozinho. Na chegada foram sorteadas camisas da campanha e duas bicicletas entre os participantes.
A Secretária Eliena Ramalho, esteve a frente dos eventos promovidos, contando com todo o apoio do Prefeito Raimundo de Oliveira e seu Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mario Jr.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para fazer o Melhor

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content