CAMPANHA “AGOSTO LILÁS” COMBATE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeitura Municipal de Bragança, Secretaria Executiva de Gabinete e Secretaria de Trabalho e Promoção Social por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher, realizam durante o mês de agosto a Campanha “Agosto Lilás”, que nesta edição com o tema: “Agosto é o mês de Conscientização, mais o Combate à Violência Contra a Mulher Continua Todos os Dias! ” Que serão ministradas Palestras nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Comunidades e Escolas.
A programação de Atividades se iniciaram no dia 19 de Agosto (Segunda feira), no Centro de Referência de Assistência Social CRAS Marujada, no bairro do Alegre, na qual a equipe da Coordenadoria Municipal da Mulher composta da Assistente social Leiliane Aguiar, foi recebida pela Coordenadora Ivaldiza Sousa, que ministrou palestra sobre o assunto, para o Grupo de Idosos do referido Centro, na quarta-feira foi a vez do Centro de Referência de Assistência Social CRAS Ajuruteua pela manhã, no bairro da Vila Sinhá, que foi recebida pela Coordenadora Francione Freitas Aguiar, onde palestrou para o Grupo de Idosos do referido centro, a tarde as 15hs foi a vez do Grupo de mulheres do CRAS Marujada, no bairro do Alegre, e nesta sexta feira (23 de Agosto) foi a vez do Centro de Referência de Assistência Social CRAS Sapucaia, no bairro do Taíra, Coordenado por Ariane Ribeiro,  que na oportunidade recebeu a equipe da Coordenadoria da Mulher que contou com a presença da sua Coordenadora Ruth Cristina Vieira Torres, das Assistente Social Natália Barbosa Pascoal e Leiliane Aguiar, que palestraram para o grupo de mulheres do  referido centro.
A Coordenadora Municipal da Mulher no Município, se pronunciou que durante todo o Mês de agosto serão desenvolvidas atividades relacionadas ao tema, como forma de levar Conscientização da Violência contra às Mulher de todas às classes sociais, nível de escolaridade, raça e religiões, e fez o convite a participarem do encerramento da campanha que ocorrerá no dia 3 de setembro (Terça feira), na Praça da Academia da Saúde do Município com uma grande programação.
{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/08/24/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.