Câmara realiza sessão solene pelos 10 anos da missão Jesus no Litoral - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, o Prefeito Raimundo de Oliveira em companhia da primeira-dama e secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, prestigiou a sessão solene da Câmara Municipal, requerida pelo Vereador Flávio Queiroz, em comemoração aos 10 anos da Missão Jesus no Litoral, realizada pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Bragança, através do ministério jovem no município.

O Jesus no Litoral realiza um trabalho de evangelização com atividades diversas por meio do esporte e promoção de atitudes saudáveis, shows e apresentações artísticas a ser desenvolvido de 27 a 30 de julho na praia de Ajuruteua.

“É uma perspectiva nova para os jovens da Renovação Carismática em sua evangelização e também para todas as pessoas que eles vão encontrar na praia. É uma oportunidade ótima para falar de Deus e fazer que as pessoas se aproximem de Deus”, comentou D. Jesus Maria, Bispo Diocesano.

“Parabenizo todas as igrejas pela missão de evangelizar, em especial ao Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica pelo projeto Jesus no Litoral que ao longo desses 10 anos em Bragança, leva a palavra de Deus e ajuda a retirar os jovens do caminho das drogas. Sou feliz por isso e me coloco à disposição para o que for preciso para combater as drogas e contribuir com essa importante missão em nosso município”, afirmou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB