Câmara Municipal De Bragança.

A Câmara Municipal de Bragança iniciou nesta quinta-feira (05), o segundo período da 19°legislatura de 2021. A Casa de Leis providenciou um Café da Manhã entre os Parlamentares e convidados para confraternizarem nesta abertura do segundo período da 19° Legislatura do ano de 2021.Inicialmente, houve a leitura de trecho da Bíblia, o que acontece em todas as sessões, e a entoação do Hino Nacional, onde o público compareceu mediante os protocolos de segurança contra o coronavírus com o uso de máscara e álcool em gel.

Seguindo uma tradição, o Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira compareceu e fez um balanço do início de ano e de algumas ações para o segundo semestre, com destaque para a retomada das atividades após a pandemia

O Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior em sua fala, fez um breve relato de obras que deverão ser inauguradas neste segundo semestre em prol da saúde da população bragantina e atualizou o Vacinômetro do Movimento da Vacina contra a COVID-19, com mais de 85 mil doses já aplicadas em nosso município e agradeceu o apoio de todos os vereadores da Casa de Leis.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, enalteceu a Gestão Municipal pelos trabalhos que diuturnamente vem sendo realizado em nosso município em diversas frente de trabalho em prol do desenvolvimento desta Cidade, que acontece de forma continua e eficiente, lembrou que brevemente acontecerá a entrega do novo prédio da Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes de nosso município na área da Rede SUAS.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Antônio Santana Reis (PSB), falou sobre sua expectativa positiva para os próximos meses, destacando alguns projetos que devem ser analisados e votados, como o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento de 2022. Ele também agradeceu aos pares pelo apoio e “paciência” no semestre em que muitos iniciaram o primeiro mandato. Todos os vereadores que se pronunciaram destacaram o bom relacionamento com a presidente e entre os parlamentares, acima das divergências políticas, todos os vereadores compareceram à sessão solene de abertura do segundo período de 2021.

Na cerimônia estiveram presentes, Prefeito Municipal de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Junior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Secretários Municipais, convidado, e público em geral, que prestigiaram da galeria a sessão Solene.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content