A Prefeitura de Bragança, em parceria com o Governo do Estado, está realizando o cadastro para o pagamento do auxílio emergencial Renda Pará, que será disponibilizado em duas parcelas de 200 reais, para pessoas físicas que tenham como profissões: catador de materiais recicláveis, guardador autônomo de veículos, feirantes e ambulantes.
As inscrições iniciaram hoje, 12, e vai até o dia 15 de abril, na Escola Maricotinha, no bairro do Alegre. Para garantir a segurança durante o cadastramento, agentes da Vigilância Sanitária estão distribuindo máscaras e álcool em gel, e orientando as pessoas sobre o distanciamento social, para garantir que sejam respeitados os protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus.
{gallery}2021/abr/prefeitura/12/01{/gallery}
Ascom/PMB