BRAGANTINO VENCE PARAUAPEBAS E CONQUISTA CAMPEONATO DA SEGUNDINHA - Prefeitura Municipal de Bragança

Nesta quinta-feira (30), o Bragantino Clube do Pará, sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraense ao derrotar o time do Parauapebas no Estádio São Benedito, Diogão em Bragança.

No tempo normal, o jogo terminou em 2×2 e na decisão por pênaltis, melhor para o Bragantino, que venceu pelo placar de 5 x 4, para a grande festa do povo bragantino que compareceu em grande número no estádio.

O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, a primeira-dama, Eliena Ramalho e o vice-prefeito, Dr. Mário Júnior, prestigiaram o evento que contou ainda, com presença do presidente da Federação Paraense de Futebol, Adelcio Torres, Deputado estadual Milton Campos e do presidente fundador do Bragantino, o ex-prefeito José Diogo.

No cerimonial de abertura do jogo, alunos do Projeto social Guarda Jovem, mantido pela Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social, conduziram o pavilhão das bandeiras, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Demutran, garantiram a segurança do público, assim como, as equipes do SAMU e da Secretaria de Saúde do município .

Após a conquista, os campeões junto com a torcida saíram em grande carreata pela cidade comemorando o tão esperado título e a volta à elite do futebol paraense.

“Estamos orgulhosos pela vitória de nosso clube, na certeza de muitas alegrias no trilhar do campeonato paraense em 2018”, disse o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB