Informações da ouvidoria

Bragança será polo de curso preparatório da Polícia Militar - Prefeitura Municipal de Bragança

Cerca de dois mil novos policiais militares passarão pelo curso de formação de praças ao quadro efetivo da Polícia Militar do Estado, e Bragança será polo para a formação de 40 alunos.

Nesse sentido, o Cel. Dilson Jr., Diretor de ensino da Polícia Militar esteve em Bragança na última sexta-feira(11), para anunciar o curso de formação a ser realizado no município. A aula inaugural acontecerá dia 16 de outubro, e será feita simultaneamente com a palavra do governador Simão Jatene para os 17 polos de formação no Estado.

O prefeito Raimundo de Oliveira, presente ao evento, confirmou o total apoio da Prefeitura de Bragança para dar uma melhor estrutura de ensino aos alunos. “Somos gratos ao governador Jatene, por trazer o curso de formação de futuros policiais para Bragança e que certamente com esses novos 40 policiais,nosso município e a região, terão mais segurança”, disse o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB