BRAGANÇA, RUMO A “INTERNET PARA TODOS”
O vice-prefeito e Secretário de Saúde de Bragança, Dr. Mario Jr., esteve representando o prefeito Raimundo de Oliveira, no Centro Internacional de Convenções do Banco do Brasil, em Brasília, para a assinatura do termo de adesão ao programa GESAC, que celebra a união por intermédio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação e a Prefeitura Municipal de Bragança, visando o fornecimento de conexão à Internet em Banda Larga, na cidade de Bragança e em comunidades rurais do município. Com essa adesão, todo o nosso município ampliará a sua conexão ao mundo nos próximos meses.
O encontro de hoje, segunda-feira, 12.03.2018, teve por objetivo a assinatura do termo de adesão ao programa “Internet Para Todos”, que vai levar a banda larga de alta velocidade a todas as regiões do Brasil. A cerimônia contou com a presença do presidente Michel Temer e dos ministros Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Ricardo Barros, da Saúde, do Deputado Federal Joaquim Passarinho, além de vários outros prefeitos do Pará e autoridades diversas.
Na oportunidade o Dr. Mario Jr., recebeu toda a receptividade do Ministro Gilberto Kassab e do Deputado Federal Joaquim Passarinho, que agradeceram a adesão do município de Bragança, pela sua grandeza e história.
Aproveitando a estadia na capital federal, o nosso vice-prefeito e secretário de saúde Dr. Mario Jr., esteve ainda no Ministério da Saúde, cobrando a viabilidade da liberação dos recursos previstos no orçamento para a saúde de Bragança.
PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor