A segurança na região dos Caetés foi reforçada com mais 66 viaturas, que serão utilizadas pela Polícia Militar do Pará, sendo 15 viaturas para o município de Bragança. A entrega dos veículos foi feita neste sábado (12) pelo governador Helder Barbalho em Capanema. O evento contou com a presença do vice governador, Lúcio Vale; pelo Comandante Geral da PM, Tenente Coronel Dilson Júnior; pelos deputados federais Eduardo Costa, Cristiano Vale, Helio Leite; deputado estadual, Antônio Tonheiro, deputada estadual Reunice Nicodemos, pelo prefeito de Bragança, Raimundo Nonato e a primeira dama, Eliena Ramalho, o vice-prefeito, Mario Ribeiro Júnior e prefeitos da região.

Para o prefeito de Bragança, Raimundo Nonato, investir na segurança pública é garantir a qualidade de vida da população. “Estamos felizes em receber as viaturas e agradecemos a parceria com o Governo do Estado. O momento é de continuar garantindo a segurança para a população e realizando cada vez mais trabalhos em benefício da nossa cidade”, disse o prefeito.

O comandante Geral da PM, Coronel Dilson Júnior, falou sobre a importância da entrega das viaturas para o Estado. “Nós estamos pela primeira vez na história entregando viaturas adequadas aos comandos do interior. O Pará é o Estado que mais reduziu a criminalidade, esse é um dia muito importante para todos nós”.

As novas viaturas da Polícia Militar além de novas e mais confortáveis, também são mais acessíveis e equipadas.

Ascom/PMB