BRAGANÇA RECEBE VACINAS DA ASTRAZENECA/OXFORD CONTRA A COVID-19, ESSA É A SEGUNDA REMESSA ENCAMINHADA AO MUNICÍPIO - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeito Raimundo Nonato, o vice-prefeito e Secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, e a primeira-dama Eliena Ramalho, Secretária municipal de Trabalho e Promoção Social, foram até a 4° Regional de Saúde do Estado, nesta terça-feira, 26, em Capanema, onde receberam a segunda remessa de vacinas contra a Covid-19, contendo 640 doses de vacina AstraZaneca/Oxford, disponibilizada pelo Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SESPA). Para garantir a segurança das vacinas, a ação foi realizada em conjunto com agentes da Vigilância Sanitária, enfermeiros da SEMUSB e a Força de Segurança Pública composta pela Guarda Civil Municipal, Demutran e Polícia Civil e Militar.

A segunda remessa de vacinas será disponibilizada para dar continuidade ao atendimento da primeira fase, que inclui o grupo prioritário dos trabalhadores da saúde. O Município de Bragança recebeu nesta segunda etapa, 640 doses, garantindo a vacinação de mais 30% de trabalhadores da saúde.

A segunda fase de vacinação atingirá a meta de 70%, uma vez que a primeira atendeu 40% dos trabalhadores da saúde. O Plano Municipal de Imunização segue os protocolos do Plano Estadual e as diretrizes do Ministério da Saúde.
Compromisso com a população! Bragança avançando, imunização segura e responsável!

Use máscara!

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.