Em cerimônia realizada no Palácio dos Despachos da Governadoria do Estado, em Belém, nesta terça-feira,(07) foram entregues ambulâncias e aparelhos médicos para 18 municípios paraenses, no total de investimentos no valor de 1.995.904,45.

Dentre os municípios contemplados, Bragança recebeu uma ambulância tipo A, orçada no valor de R$75.000,00, destinada ao transporte de pacientes que apresentam risco de vida, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cássio Andrade, (PSB) a pedido do Vereador bragantino, Fernando Julifer, (PSB).

A cerimônia foi presidida pelo governador em exercício,  Zequinha Marinho, e contou com a participação do  presidente da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda; o chefe da Casa Civil da Governadoria, José Megale; a secretária adjunta da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Heloísa Guimarães, e a nova titular da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Ana Cunha, Deputados, Prefeitos, Vices e Vereadores. Em seu discurso, Zequinha Marinho falou que “o objetivo final de tudo aqui, é o cidadão. Todos os municípios precisam de ferramentas com conforto e segurança para o atendimento dos que necessitam.”

O Prefeito, Raimundo de Oliveira,  ficou muito feliz com mais um gesto de atenção do Governo do Estado para com Bragança ao conceder a ambulância que irá contribuir para salvar muitas vidas.

Para o vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Mário Júnior, o veículo é chegado em boa hora para o município melhorar o atendimento à população. “Acesso e qualidade aos usuários, dando resolutividade aos atendimentos”, frisou Dr.Mário Júnior.

 

ASCOM – PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content