BRAGANÇA RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECÚARIO E DA PESCA AOS AGRICULTORES FAMILIARES DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS. - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quarta-feira (18), no Teatro Museu da Marujada, centro da cidade, aconteceu a entrega dos alimentos, provenientes das regiões do Montenegro e dos Campos, adquiridos de agricultores familiares do município, pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social.
A Secretaria Municipal de Saúde, mediante o Vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Júnior, realizou serviços de consultas médicas e fonoaudiologia aos agricultores inseridos no Programa.
Na ocasião recebeu a visita do Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Estado (SEDAP/PA), João Carlos Ramos, que veio ao Município, conhecer de perto o Programa do Governo Federal, na aquisição dos produtos dos agricultores familiares do meio rural do Município e prestar total apoio ao fomento da agricultura local, para futuros projetos como: Benefícios do kit agricultor, sementes (açaí, cupuaçu, banana), hortaliças e alevinos, além de trazer recursos técnicos e ambientais ao Município.
Na oportunidade convidou os coordenadores do programa e agricultores presentes para participar do Festival Internacional do Chocolate e Cacau-FLORPARÁ 2018, que acontecerá neste mês de setembro, no Hangar Centro de Convenções do Estado, em seguida participou de uma reunião com o Gestor Municipal Raimundo de Oliveira e com a Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho.
“Fiquei muito contente com essa visita ao Município de Bragança, nós pretendemos buscar uma ação mais forte para estruturar as cadeias produtivas da Região” disse, João Carlos Ramos (SEDAP/PA).

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/setembro/19.09.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.